Meu Malvado Favorito é um filme de animação que foi lançado em 2010 e desde então conquistou o coração de crianças e adultos em todo o mundo. A história gira em torno de Gru, um vilão malvado que deseja roubar a Lua. Ele é um personagem mal-humorado e solitário que vive cercado de sua coleção de armas e ardis maléficos.

No entanto, Gru acaba mudando de ideia quando ele conhece três adoráveis meninas órfãs: Margo, Edith e Agnes. Elas o fazem perceber que há mais na vida do que apenas seus planos malignos, e Gru acaba se tornando uma espécie de herói inesperado.

Outro grande destaque de Meu Malvado Favorito são os minions de Gru. Esses pequenos personagens amarelos e engraçados conquistaram o público com seu comportamento bobo e divertido. Eles fazem todo o tipo de trapalhadas, o que leva a muitas risadas durante o filme.

Meu Malvado Favorito foi um grande sucesso de bilheteria, e se tornou um dos filmes infantis mais populares de todos os tempos. Ele foi seguido por duas sequências, Meu Malvado Favorito 2 e Minions, que mostram mais aventuras do vilão transformado em herói e seus minions.

Além disso, Meu Malvado Favorito também gerou uma grande quantidade de produtos licenciados, incluindo brinquedos, roupas e acessórios. Os personagens do filme também aparecem em parques temáticos, jogos de videogame e muito mais.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é um filme que conquistou o coração de crianças e adultos em todo o mundo. Ele conta uma história emocionante e engraçada, com personagens carismáticos e cheios de personalidade. Se você ainda não assistiu, não perca tempo e confira essa animação incrível!